Mensagem de Natal 2009

Colega,

 

Há dois anos

… no dia de Natal, foi para o ar o site www.OrdemDosVendedores.com. É tempo de mudança e em breve a imagem deste site vai ficar diferente. Também eu fiquei diferente ao longo desta caminhada, iniciando sozinho e agora estando com um grupo de novas pessoas surpreendentes.

 

Porque fiquei diferente?

Porque tenho enriquecido conhecendo novas ideias, novas filosofias, novos contactos de interesse profissional, novas amizades e se a OV nada me tivesse trazido, tinha-me já deixado o companheirismo de vários elementos, que só se compara àquilo que vemos nos filmes e que parece utópico, mas que aqui se tem tornado uma realidade ... e ainda só estamos no início.

 

Convite

Queria transmitir-lhe esse sentimento por palavras, mas seria uma tarefa complexa, assim a minha proposta é que venha sentir o que lhe digo, conhecendo pessoalmente os Vendedores que compõem esta equipa. Somos cerca de 25 profissionais, homens e mulheres, desde vendedores comissionistas, a presidentes de grupos empresariais e que fazemos parte do grupo de fundadores, trabalhando inter pares, construindo a OV passo a passo. Para além disso, pode ter acesso a centenas de profissionais, membros da nossa rede social, www.ordemdosvendedores.ning.com, prontos para partilhar ideias e quem sabe, até negócios.

 

Que benefícios poderá também obter?

Recentemente na procura de encontrarmos a razão do porquê de queremos fazer parte da O.V., chegámos à conclusão que a OV-APPV é um baú dinâmico, onde cada um de nós poderá encontrar soluções para os vários problemas que queremos resolver. E porquê? Porque há na OV (e estão a chegar cada vez mais), "resolvedores" de problemas, homens e mulheres com atitude para vencer na vida e cada um deles com conhecimentos especializados que tem muita satisfação em partilhar.

 

E a frase de fecho é…

Venha tirar partido desses conhecimentos e partilhe também os seus.

J

 

Novidades

Os nossos colegas do conselho de direcção da OV, estão preparar uma série de projectos, um deles é a realização de protocolos com várias empresas de consumo geral e especializado (alguns deles já assinados), os quais nos permitirão obter descontos de grupo por pertencermos a esta associação. Poderá  saber mais ou fazer alguma proposta de protocolo, contactando directamente a direcção da O.V.-A.P.P.V., pessoalmente, por email ou por correio.

Esteja também atento a outras novidades mais nucleares de foro profissional e partilhe com a direcção da OV, ideias que ache úteis à dignificação da profissão.

 

Contactos:

O.V. - Associação Portuguesa dos Profissionais de Vendas

Avenida Defensores de Chaves, nº 32 – 3ºE

1000-119 Lisboa

geral@ordemdosvendedores.com

 

 

FELIZ NATAL para si, seus amigos e toda a sua família.

 

 

Paulo José Marques da Silva

Presidente da Assembleia-geral

OV – Associação Portuguesa dos Profissionais de Vendas

 

Sem comentários: