Ano novo, vida nova na OV


Membro da Rede Social da OV,

Tertúlias
Há necessidade de discutir, de aprender, de partilhar.
Em Coimbra, um pequeno grupo de membros da nossa associação, vai iniciar regulares tertúlias onde, à vez, cada um irá apresentar aos colegas, o resumo de um livro lido e que lições dele retirou. Com isto vamos todos conhecer novos livros e novos pontos de vista sobre os mesmos. Obviamente os temas são livres e não necessariamente ligados à nossa profissão, mas tem de trazer uma "moral" que se adeqúe às nossas necessidades do dia-a-dia. Desafio a que se inicie esta ideia também noutras cidades e que cruzemos as nossa experiências.

Fórum on-line
Esta ferramenta é um desejo antigo, concretizado. O fórum que temos on-line tem 130 tópicos em discussão (o mais recentemente animado, fala sobre "Ética") e temos um blog activo com 186 mensagens e artigos de opinião de elevada qualidade. Visite ambos, crie novos tópicos, entre nas discussões e deixe também a sua opinião.

Convites
Convide amigos profissionais de vendas, que queiram participar no maior projecto de dignificação de uma profissão em Portugal, dê-lhes a conhecer a OV-APPV. Recomendo que faça convites personalizados.

Emprego
O ano que passou foi infelizmente pródigo em más notícias, relativas a emprego. Eu já passei pela situação de desemprego duas vezes na minha vida. São fases difíceis, que só consegui ultrapassar graças às redes de amigos que me ajudaram. Os contactos e amizades, que se tem feito na OV, já tem permitido resolver situações de problemas reais. Se está nessa fase, use e abuse de todas as ferramentas que esta rede lhe pode permitir e peça ajuda. Quem sabe se poderá encontrar cá a sua solução.

Desejo-lhe uma boa década,

Até breve,

Paulo Silva
Presidente da Assembleia Geral da OV-APPV

Visite Rede Social da OV - Ass. Portuguesa dos Profissionais de Vendas em: http://ordemdosvendedores.ning.com/

 


Sem comentários: