A paciência é uma virtude e a preserverança também


A figura ao lado representa uma árvore em crescimento. Como é do conhecimento geral as ditas árvores demoram anos a crescer (visivelmente), no entanto enquanto não as vemos a crescer, invisivelmente, elas desenvolvem-se criando as raízes que as vão suportar no futuro de forma a aguentarem as chuvas, ventos, tempestades, o seu próprio porte e especialmente os seus frutos.

É um processo moroso, para quem ansiosamente apenas espera os frutos, mas é um processo delicioso para quem está a par de toda a evolução que acontece e tem a capacidade de ver o tal crescimento invisível.


A O.V. está a passar por esse momento, de crescimento de raízes. Tem sido gratificante acompanhar do lado de cá, todo esse processo.


A equipa de cerca de 20 pessoas, que desenvolve o projecto, está a trabalhar com muito entusiasmo e a preparar o grande e justo lançamento, que merecem os profissionais que à O.V. tem aderido.


Se não sabes ainda o que é, visita http://www.ordemdosvendedores.ning.com/ e ficarás já com uma ideia. Associa-te a mais de meio milhar de profissionais, que se estão a preparar para um futuro diferente na dignificação dos Profissionais de Vendas.


Até breve e bem-Vindo(a),



Paulo Silva de Pombal


Sem comentários: