Notícia de Última Hora

Aguardávamos esta informação que não conseguimos obter mais cedo.

Temos não um convidado especial mas sim, três convidados especiais.

Assim, para além do Sr. Prof. Álvaro Lopes Dias, que dirige o Departamento de Ciências Económicas e Empresariais da UAL (Lisboa), autor de 14 livros de gestão, estratégia e marketing, vai estar também connosco a Dra. Susana Arrais, actriz, encenadora e produtora, fundadora do projecto OVO-TEATRO e professora de teatro.

Como se não bastasse, a mesa vai ser presidida por, João Alberto Catalão, especialista em coaching comercial, administrador e fundador da SalesUp, da Up e do INV - Instituto de Negociação e Vendas, é também presidente da Associação Iberoamericana de Coaching.

É com muito prazer que vamos receber todos os colegas e com grande satisfação que vamos partilhar o espaço e conhecimento, com estes três experientes e entusiastas profissionais de vendas.

Acrescento ainda, que haverá mais outras discretas "pérolas" entre nós e que terão a oportunidade de os/as conhecer, durante o almoço, ou durante a tarde, em conversas amenas que vamos ter na esplanada do bar, junto à piscina.

Se estava indeciso e ganhou agora coragem, contacte-nos.
Para quem tem vontade de trabalhar e fazer mudanças positivas na procura da dignificação de uma profissão, teremos prazer em arranjar um lugar de última hora, mas só nessa condição.

:-)

Ao dispor

Paulo Silva
de Pombal

Sem comentários: